Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Ricardo diz que quanto mais tentam esvaziar o SOS Transposição, mais ele cresce

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho falou sobre as críticas e questionamentos envolvendo o “SOS Transposição”. De acordo com ele, sem dúvida nenhuma, as críticas visam desmobilizar o ato com argumentos bobos.
O ex-governador afirmou ainda que não entende, principalmente vindo de políticos, o questionamento se a discussão é técnica ou política, já que, segundo ele, essa renegação com a política é não agir com seriedade.
– Ao mesmo tempo você percebe que toda a busca de argumento visa esvaziar o ato, e a cada argumento desse, mais cresce o interesse das pessoas em participar do ato. “Ah, porque é um ato onde as pessoas vão gritar Lula Livre”, as pessoas estão gritando Lula Livre dentro de shoppings, dentro de ônibus, dentro de estádio de futebol, porque Lula é um preso político, porque Lula é o homem que fez essa transposição, teve a coragem de fazer – completou.
Ricardo disse também que a manifestação é para o povo e não para quem gosta, ou não gosta, de Lula, tem, ou não, um partido. Tendo em vista essa observação, ainda segundo ele, é preciso respeitar a movimentação da população, até aqueles que não gostam, ou acham correto parar o bombeamento de água para Boqueirão.
– Eu acho que isso faz com que o ato esteja presente. Eu vejo algumas figurinhas carimbadas nesse meio pegarem uma hora para falar e “baixar a ripa” no ato, eles não percebem que estão é promovendo o ato, porque o povo não é bobo, o povo sabe do seu interesse – ressaltou.
Por fim, o ex-governador lembrou da época que suspendeu o racionamento em Campina Grande e mais 19 cidades da Paraíba. De acordo com ele, foi necessário muita determinação para “peitar tudo” e decidir pelo fim do racionamento, e, ainda segundo com ele, é essa determinação que é preciso mostrar ao Brasil, começando essa luta para que as águas do rio São Francisco banhem todo o Nordeste.
– Eu acredito na liberdade do Lula, porque ele é um preso político, mas acredito também na transposição, acredito em várias outras coisas e nem por isso estou proibido de ir ao ato, ao contrário. Vou com maior prazer, vou com a maior crença de que estou fazendo a história andar. Aqueles que não conseguem perceber isso estão atrasando a história – finalizou

BLOG DO 
TIÃO LUCENA
FOTO - PARAÍBA ONLINE

Postagens mais visitadas deste blog

LAMENTO PELO FALECIMENTO DO JOVEM (MESSIAS), RESIDENTE NO SÍTIO (ESPÍRITO SANTO), TRIUNFO, PE...

Lamento pelo Falecimento do Jovem ( Messias), da Comunidade (Espírito Santo), na Zona Rural do Município de Triunfo, em Pernambuco. O Jovem Faleceu nesta Sexta - feira (5) de Março, de 2021, Vítima da (COVID - 19). Aos Familiares e Amigos, meus Sentimentos...

SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE ( ANTÔNIO DA SAELPA/ ENERGISA ), QUE FALECEU NESTE DOMINGO (7) DE MARÇO, 2021

Lamento pelo Falecimento do Princesense Antônio Fernando, o Popular ( Antônio da Saelpa), hoje Energisa. Antônio Faleceu nesta Tarde de domingo (7) de Março, de 2021, na Cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, onde encontrava - Internado há alguns dias. Aos Familiares e Amigos, meus Sentimentos... Um grande Cidadão, Chefe  de Família... Foram anos e anos de Serviços Prestados aos Princesenses, desde quando sua Empresa ainda era Chamada de ( Saelpa), bem antes de se tornar ( Energisa)...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DO PRINCESENSE ( ERASMO ALMEIDA), QUE ELE POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento pelo Falecimento do Princesense, da ( Vila de Lagoa da Cruz), (Erasmo Almeida), ocorrido nesta Tarde de domingo ( 7 ) de Março, de 2021. O Princesense estava Residindo em (Santana do Paraíso), no Interior de São Paulo. Maldita ( COVID -19)... Doença Traiçoeira... Cruel...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores