ATD Sistemas

NOTA DE REPÚDIO

Compartilhar:
Nós, do Grupo IDEA, queremos protestar contra os exageros e as críticas emitidas pela Rede Globo, contra o agronegócio brasileiro.

Ao fazer paródias e chacotas sobre a liberação de defensivos agrícolas em seu programa Zorra Total, a emissora mostra total desconhecimento da importância do uso desses produtos para modernizar a agricultura de nosso país e tornar o cultivo agrícola cada vez mais seguro para o consumidor, mais sustentável e mais viável economicamente.

A Rede Globo, ao ter divergências políticas com o governo Bolsonaro, especialmente por ter perdido as benesses dos governos anteriores, se vê no direito de criticar toda e qualquer medida da presidência, prestando assim, um verdadeiro desserviço à população e aos agricultores de nosso país.

Dessa maneira, a emissora dá, mais uma vez, uma demonstração de que trabalha contra um setor que emprega tanta gente e que, não somente é responsável pelo crescimento do PIB brasileiro, como também alimenta o mundo.

Essa sátira deturpa a visão do brasileiro do setor e, embora esteja recendo inúmeras notas como essa, de todos os setores do agronegócio, a Rede Globo não vê, não ouve, não enxerga quem quer que seja pela frente por conta de seu firme propósito de degostar do atual presidente. As vítimas da vez somos nós, os agricultores brasileiros.

Dib Nunes Jr., CEO, Grupo IDEA

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson