ATD Sistemas

Botafogo-PB emite nota lamentando morte de torcedor em estádio e cobra esclarecimentos

Compartilhar:
Após o falecimento de Eduardo Feliciano Justino da Silva, que iria acompanhar um jogo do seu time, o Botafogo-PB, o clube se solidarizou e emitiu uma nota de pesar neste domingo (11). De acordo com relatos de testemunhas, Eduardo foi espancado por policiais antes da partida começar.

Ferido, o jovem de 27 anos de idade, foi levado até um hospital de Ceará-Mirim, onde aconteceu a partida. No entanto, Eduardo acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

“O Botafogo se solidariza com amigos e familiares à medida em que cobra esclarecimentos das autoridades sobre a morte do torcedor”, diz a nota.

Um grupo de torcedores do Botafogo-PB teria invadido o estádio e pulado o muro para assistir à partida contra o Globo. As forças policiais presentes no estádio teriam utilizado a força e balas de borracha para conter a invasão.

Nota de pesar

O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar profundamente a morte do torcedor Eduardo Feliciano Justino da Silva, 27 anos, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte.

O clube foi informado que o torcedor foi acompanhar o Belo no estado vizinho e morreu em um hospital de Ceará-Mirim após ser socorrido pelo Samu até a unidade.

O Botafogo se solidariza com amigos e familiares à medida em que cobra esclarecimentos das autoridades sobre a morte do torcedor.

Atenciosamente,

Botafogo F.C.
PORTAL DO LITORAL

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson