ATD Sistemas

Princesa Isabel integra cronograma estadual e terá palestra sobre o protagonismo juvenil, na quinta-feira (15); evento será no IFPB

Compartilhar:
A 5ª edição do Mês da Juventude será lançada pelo governador João Azevedo, na próxima segunda-feira (12), na capital João Pessoa – PB. O evento promovido pelo Governo do Estado, através da SEJEL - Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com outros órgãos, representando o compromisso em promover políticas públicas voltadas ao segmento. 

De acordo com a secretária executiva de Juventude, Priscilla Gomes, a programação dedicada à juventude paraibana neste mês comemorativo será bem ampliada. “Essas ações vêm para efetivar a pauta juvenil dentro do Estado em parcerias com diversas prefeituras municipais, entidades e secretarias de governo. A juventude paraibana necessita, hoje mais do que nunca, de políticas públicas e espaços de atuação para que sejam protagonistas da sua própria vida e que tenham uma progressão na condição de vida e de sujeito cidadão.”, disse.

O município de Princesa Isabel, assim como 130 cidades paraibanas, integram o cronograma de eventos alusivos. Na quarta-feira, 15 de agosto, nossa cidade receberá palestrantes designados pela SEJEL para falar sobre o tema Protagonismo Juvenil na Sociedade. O evento será pela manhã, as 10h, no IPFB. São parceiros nesse projeto a Prefeitura de Princesa Isabel, EJC e IFPB, mas o evento é aberto a todas as juventudes do município. 

O Mês da Juventude 2019 tem como tema “Não Vamos Recuar, Ocupar e Resistir”. A data de lançamento da programação acontece exatamente quando se comemora o Dia Internacional da Juventude.

Com informações
 do Governo 
da Paraíba.
A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson