ATD Sistemas

Cabo da PM é transferido para João Pessoa

Compartilhar:
O Cabo Lopes, da Policia Militar do Estado da Paraíba, que atua na cidade de Princesa Isabel está precisando de ajuda financeira para as despesas, Ele foi transferido ontem em ambulância UTI para o Hospital em João Pessoa.
A princípio ele está com dengue desde semana passada onde foi internado no Hospital São Francisco, recebendo alta na sexta-feira (23), quando o quadro agravou-se, foi socorrido na manhã do sábado (24) para o HOSPAM em estado gravíssimo, sem atendimento adequado à família conseguiu transferir para a UTI do Hospital Santa Marta, onde foi entubado e permaneceu sedado, feito vários exames, descartado uma evolução para meningite é provável quadro de encefalite, ontem foi transferido para o Hospital de João Pessoa necessitando de Hemodiálise. Chegou ontem (26) à noite, está realizando os exames.
As demandas financeiras fizeram os amigos do cabo que trabalha em Princesa Isabel se mobilizarem naquele município e os amigos de Serra Talhada criaram um grupo “Amigos de Paulinho” onde se revezam em oração, apoio à família e a criação de uma rifa.
Quem desejar ajudar com a rifa , ligar para: (87) 99905.3737

  • Conta da Esposa: 
Agência: 0586
Conta Corrente: 0055126-0
Maria M F de Alcantara
Bradesco Serra Talhada

ENTENDA O CASO

O Cabo Lopes, da Policia Militar do Estado da Paraíba, que atua na cidade de Princesa Isabel está precisando de ajuda financeira para as despesas, já que o mesmo, que atualmente esta na UTI de um hospital da cidade de Serra Talhada, será transferido com urgência para o Recife.

Devido uma dengue hemorrágica, a situação se dele agravou, onde os médicos constataram que se trata de incefalite por dengue ou seja, uma inflamação do cérebro em decorrência da doença.
Amanhã irá fazer uma bateria de exames para investigar melhor e com mais clareza, a princípio não necessita de intervenção cirúrgica, contudo ainda necessita de nosso apoio e fazer o tratamento no Recife.
Mesmo sendo assalariado, estes casos pegam as pessoas de surpresa e o mesmo necessita da ajuda de amigos para colaborar com as despesas.
Para ajudar, você pode colaborar com qualquer valor em depósito na CONTA: 55 126-0 AGÊNCIA: 0586 – Banco Bradesco, em nome de sua esposa Maria Marcilene Ferreira de Alcântara.

VIA - PORTAL NAYN NETO 

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson