Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

VIVEMOS EM UM PAÍS ONDE A ÚNICA ESPERANÇA ESTÁ NO PRÓPRIO POVO, SÓ A GRANDE MASSA PODERÁ RENASCER DOS CHICOTES DO PODER.

Compartilhar:
Com tantos Altos e Baixos na Política Brasileira, com grande parte da População sem querer mais acreditar em Políticos Falastrões, podemos supor que algo vai dar errado para uma parte dos Políticos que foram contra a População na Votação da Tal Reforma da Previdência.

O Povo Brasileiro tá cansado de levar na Cara. O Nordestino nem se fala, esse já sofreu demais. Vivemos em um País onde o Dinheiro fala bem forte ainda.

Somos no Mundo, um dos Países mais Corruptos da História. Políticos Presos por roubar o Dinheiro do Povo, Fazer Farras com o suor alheio, matar o Trabalhador na unha e muitas outras Atrocidades cometidas.

Somos uma das Nações mais Ricas do Planeta, porém, somos Massacrados e não podemos fazer nada, não temos Força e nem reação.

Somos Reféns de um Poder Político que Domina e Manipula as Mentes Humanas. Fazem do Povo, Pano de chão.

Nós Trabalhamos dia e noite, de domingo a domingo e muitas vezes não temos nada para poder sobreviver.

Devemos até a Vida, desde o início da Vida, nascemos e já somos devedores de uma Dívida que não fizemos.

Desde o Tempo do Império, somos Escravos e pelo Jeito seremos até morrer. Este é o Brasil dos Políticos que só pensam em si próprios e o Povo nada.
FOTO - GOOGLE

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson