ATD Sistemas

O INDIVÍDUO ZÉ DO VALÉRIO ESTAVA COMENDO PEIXE CRÚ E TOMANDO ÁGUA DO RIO DURANTE O TEMPO QUE FICOU DENTRO DO MATO FORAGIDO DA POLÍCIA

Compartilhar:
Pagando caro pela Crueldade, José Pereira da Costa, mais Conhecido nacionalmente como " Zé do Valério" estava Escondido no Mato há três meses.

Acusado de Matar a Jovem Daniele de Oliveira Silva, Valério estava Vivendo como Bicho dentro das Matas.

Ele estava sendo  Procurado pela Polícia do Ceará. Um Elemento Frio e Perigoso. Escapou de ser Preso por várias vezes e permaneceu em fuga.

Mas tudo acaba, a Casa caiu para o Fugitivo " Zé do Valério". No dia de ontem ele foi Preso pela Polícia de Crateús, Ceará.

O Homem estava escondido dentro do Mato no Município de Buriti, no Estado do Piauí. Moradores da Região teriam  ajudado a Polícia através de Denúncia.

O Trabalhador ajudou a Polícia, ele teria colocado um pouco de Remédio na comida do Elemento para fazer ele dormir.

A Polícia montou o Cerco e Zé foi pego.

Com o Retrato Falado, foi fácil, as Pessoas começaram a Denunciar e o Foragido caiu nas Garras das Autoridades.

Conhecedor do local, o Foragido se escondia em Grutas e vivia perto de um Rio. Ele se alimentava de Peixe Crú e água do Rio.

O local é de difícil acesso, o que dificultava para a Polícia. Para o Titular da Segurança Pública e defesa Social (SSPDS), André Costa, " Foi uma questão de Honra para a Polícia a Polícia Militar Prender esse Indivíduo".

O Secretário ainda desmentiu a História de que um a Captura teria sido feita por um Morador e classificou a História como " Fantasiosa".

" Nessa Área de Segurança Pública não tem Herói, não tem Estrelas, não tem ninguém de Destaque. Do Secretário ao Soldado mais Moderno, todos são Importantes, todos tiveram Contribuição Fundamental", disse o Secretário durante Coletiva.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson