ATD Sistemas

Jovem é preso com plantação de maconha em propriedade rural de Urupês

Compartilhar:
Um jovem foi preso em flagrante na tarde desta última quinta-feira (25), com uma plantação de maconha em sua propriedade rural de Urupês. Outro rapaz de 22 anos também foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Sérgio Durão, os dois teriam sido abordados no meio da rua e com eles foram encontradas várias porções de maconha. Em seguida, policiais Civis e Militares foram até a propriedade rural de um deles, onde, 17 mudas de maconha foram encontradas em uma horta.

“As plantas estavam em vasos, camufladas dentro de caixas em uma horta. O pai do rapaz que é o proprietário do local disse que não sabia que o filho escondia a droga no local. O suspeito confessou que as mudas era dele para seu consumo próprio”, explica o delegado.

O delegado disse que a responsabilidade do pai sobre as plantas deverá ser apurada. Ainda no sítio os policiais encontraram um tablete de maconha.

Toda a droga e as plantas foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a cadeia de Novo Horizonte, onde devem passar por audiência de custódia no Fórum de Urupês na tarde desta sexta-feira (26).

Via - Gazeta do Interior

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson