ATD Sistemas

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE CARROS, EM JOÃO PESSOA.

Compartilhar:
A Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC) desarticulou, na madrugada desta terça-feira (23), uma quadrilha especializada em furto de carros, em João Pessoa.

Os bandidos roubavam os veículos para realizar a retirada dos pneus. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 20 veículos foram roubados na capital.

Os policiais conduziram três pessoas à delegacia e recuperaram dois veículos furtados, além de diversos equipamentos e peças extraídas dos carros das vítimas.

Os homens conduzidos à delegacia foram identificados como Everton da Silva Cosme, 22 anos; Rodrigo Vieira Lima Alves, de 36 anos e Heleno Francisco Nunes. Everton e Rodrigo foram autuados em flagrante delito por crimes de furto, adulteração e receptação de veículos.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, aguardando apresentação em audiência de custódia. Já Heleno foi ouvido pelos policiais e liberado.

Segundo o delegado Getúlio Machado, titular da DRFVC/ JP, o caso já vinha sendo investigado pela polícia há vários dias. A investigação apontou que os suspeitos estavam agindo em João Pessoa.

Com eles foram encontradas chaves e acessórios usados para violar as portas e furtar os carros. Após o furto, os veículos tinham peças, pneus, equipamentos de som e outros acessórios extraídos para serem revendidos.


Segundo investigações, os suspeitos revendiam a borracharias os pneus e rodas dos veículos furtados.

Os policiais conseguiram recuperar diversos pneus, rodas, placas que seriam usadas na adulteração dos carros, equipamentos de som e baterias automotivas.

Ainda foram apreendidos dois carros modelo Fiat Uno que haviam sido furtados. 

As prisões ocorreram no bairro de Vieira Diniz, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux

Via - Click PB
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: carro
Nenhuma descrição de foto disponível.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson