Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE CARROS, EM JOÃO PESSOA.

A Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC) desarticulou, na madrugada desta terça-feira (23), uma quadrilha especializada em furto de carros, em João Pessoa.

Os bandidos roubavam os veículos para realizar a retirada dos pneus. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 20 veículos foram roubados na capital.

Os policiais conduziram três pessoas à delegacia e recuperaram dois veículos furtados, além de diversos equipamentos e peças extraídas dos carros das vítimas.

Os homens conduzidos à delegacia foram identificados como Everton da Silva Cosme, 22 anos; Rodrigo Vieira Lima Alves, de 36 anos e Heleno Francisco Nunes. Everton e Rodrigo foram autuados em flagrante delito por crimes de furto, adulteração e receptação de veículos.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, aguardando apresentação em audiência de custódia. Já Heleno foi ouvido pelos policiais e liberado.

Segundo o delegado Getúlio Machado, titular da DRFVC/ JP, o caso já vinha sendo investigado pela polícia há vários dias. A investigação apontou que os suspeitos estavam agindo em João Pessoa.

Com eles foram encontradas chaves e acessórios usados para violar as portas e furtar os carros. Após o furto, os veículos tinham peças, pneus, equipamentos de som e outros acessórios extraídos para serem revendidos.


Segundo investigações, os suspeitos revendiam a borracharias os pneus e rodas dos veículos furtados.

Os policiais conseguiram recuperar diversos pneus, rodas, placas que seriam usadas na adulteração dos carros, equipamentos de som e baterias automotivas.

Ainda foram apreendidos dois carros modelo Fiat Uno que haviam sido furtados. 

As prisões ocorreram no bairro de Vieira Diniz, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux

Via - Click PB
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: carro
Nenhuma descrição de foto disponível.

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE (MAZÉ ), OCORRIDO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (15), EM PIANCÓ, PB.

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense Maria José,  mais conhecida como (Mazé ), ocorrido no início desta noite de Quinta-feira (15) de Abril,  de 2021, na Cidade de Piancó,  PB.

ACIDENTE COM CAMINHÃO NA SERRA DE TEIXEIRA, PB, NESTE INÍCIO DE TARDE DE TERÇA (13)...

Um acidente foi Registrado agora nesta início de Tarde de Terça - feira (13) de Abril, de 2021, em um Trecho da Serra de Teixeira, na Paraíba... Não há Informações sobre Vítimas e nem o que possa ter Provocado o Tombamento do Veículo. A Serra de Teixeira é muito conhecida por seus enormes Perigos, Curvas muito complicadas e muitos acidentes ocorrem por falta de Freio nos Carros Pesados...  O Motorista de 54 anos de idade,  identificado como Antônio José Mauro da Silva sobreviveu ao acidente, ele ficou preso nas ferragens, Pessoas ainda tentaram retirá-lo,  mas somente o Corpo de Bombeiros conseguiu.  A Vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, PB, i mesmo não corre risco de Morte... Felizmente...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE DONA MARGARIDA, MÃE DE PATRÍCIA DIAS... QUE ELA POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense ( Dona Margarida), ocorrido hoje dia (13) de Abril, de 2021, na Cidade de Campina Grande, PB. Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos e que Dona Margarida possa Descansar em Paz...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores