Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Pauloafonsino, suspeito de chefiar quadrilha que explodiu carro-forte no Tocantins é preso em Feira de Santana- BA

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (25), o homem apontado como chefe da quadrilha responsável por pelo menos uma explosão de carro-forte e uma tentativa de assalto a outro veículo no Tocantins. Ele foi identificado como José Nilton de Sá e pelo apelido que tinha no grupo de 'Sapo'. O suspeito foi localizado em Feira de Santana, enquanto dirigia uma caminhonete.

Segundo o delegado Wanderson Chaves de Queiróz, que comandou a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão contra Sapo. Um deles pela tentativa de assalto no dia 17 de abril em Pedro Afonso e outro pelo crime do dia 30 do mesmo mês em Rio dos Bois. A participação do grupo em outros casos além desse ainda está sob investigação.

A ação é um desdobramento da operação Ergom Kimbor, que foi deflagrada no dia 19 de junho e prendeu outros supostos membros da quadrilha no Tocantins, Pará e Goiás. As equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Palmas e da Deic de Paraíso do Tocantins, além do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), da Delegacia Regional de Dianópolis e da Diretoria de Inteligência participaram do trabalho.

A Polícia também sequestrou contas bancárias de pessoas ligadas aos investigados e recuperou cerca de R$ 110 mil que podem ter sido levados dos carros-forte.

Sapo que é natural de Paulo Afonso já foi preso em outubro de 2013 durante a operação Divisa Segura realizada em cidades do Sertão de Alagoas, Sergipe e Bahia, que resultou na prisão de cinco pessoas. Na ocasião, Sapo foi preso em Paulo Afonso.

G1 TO
CHICO SABE TUDO

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores