Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

Seis são presos e um é suspeito de atacar carro-forte na UEPB

Um grupo de seis pessoas foi preso na tarde dessa quarta-feira (24), no bairro Cinza, em Campina Grande, suspeito de envolvimento em roubos e explosões contra instituições financeiras. Um dos presos é suspeito de participar do Assalto a um carro - forte ocorrido em abril deste ano dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
carro-forte
FOTO - POLÍCIA CIVIL
Segundo a Polícia Civil, foram presos três homens e três mulheres, através da operação intitulada Malote Blindado. Metade das prisões foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar. De acordo com a polícia, cinco dos integrantes foram presos no momento em que estavam aplicando uma película em um carro roubado.
FOTO - POLÍCIA CIVIL
Na operação, foram presas em flagrante uma mulher de 30 anos, moradora do bairro Cinza, uma de 19 anos, do bairro Três irmãs e uma de 20 anos, que reside na cidade de São João do Cariri.  Os homens de 28, 47 e 19 anos, são respectivamente dos bairros Monte Castelo, Estação Velha e Novo Cruzeiro, em Campina Grande. 
Foram apreendidos com os suspeitos dois fuzis AR-15, calibre 556, uma escopeta calibre 12 com munição, um carro com placa adulterada que foi roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, e outro veículo com 400 gramas de maconha no interior.
Assalto na UEPB
Um dos homens é apontado na investigação como um dos responsáveis pelo assalto ao carro-forte ocorrido na UEPB. Com ele foi encontrado o crachá da universidade, uma vez que ele trabalhava de office-boy para a instituição. Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem realizou o levantamento do local do crime.
Baleados
IMAGEM ZAP ZAP
A arma escopeta foi apreendida com ele e conforme a polícia, ela é a mesma que teria sido roubada de um dos vigilantes do carro-forte da universidade durante a ação criminosa. Alguns comparsas do homem fugiram no local da abordagem policial. 
O assalto a carro-forte na UEPB ocorreu no dia 1º de abril deste ano, quando os bandidos armados assaltaram um veículo que abastecia a agência bancária que fica dentro do prédio.
Na ocorrência, houve tiroteio e a polícia foi acionada ao local, mas os assaltantes já tinham fugido. Eles levaram um malote de dinheiro, uma arma, e deixaram um segurança e uma aluna baleados.
Via - Portal Correio

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DE (MAZÉ ), OCORRIDO NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (15), EM PIANCÓ, PB.

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense Maria José,  mais conhecida como (Mazé ), ocorrido no início desta noite de Quinta-feira (15) de Abril,  de 2021, na Cidade de Piancó,  PB.

ACIDENTE COM CAMINHÃO NA SERRA DE TEIXEIRA, PB, NESTE INÍCIO DE TARDE DE TERÇA (13)...

Um acidente foi Registrado agora nesta início de Tarde de Terça - feira (13) de Abril, de 2021, em um Trecho da Serra de Teixeira, na Paraíba... Não há Informações sobre Vítimas e nem o que possa ter Provocado o Tombamento do Veículo. A Serra de Teixeira é muito conhecida por seus enormes Perigos, Curvas muito complicadas e muitos acidentes ocorrem por falta de Freio nos Carros Pesados...  O Motorista de 54 anos de idade,  identificado como Antônio José Mauro da Silva sobreviveu ao acidente, ele ficou preso nas ferragens, Pessoas ainda tentaram retirá-lo,  mas somente o Corpo de Bombeiros conseguiu.  A Vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, PB, i mesmo não corre risco de Morte... Felizmente...

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE DONA MARGARIDA, MÃE DE PATRÍCIA DIAS... QUE ELA POSSA DESCANSAR EM PAZ...

Lamento muito pelo Falecimento da Princesense ( Dona Margarida), ocorrido hoje dia (13) de Abril, de 2021, na Cidade de Campina Grande, PB. Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos e que Dona Margarida possa Descansar em Paz...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores