Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Polícia Civil prende homem tentando matar a esposa em Cabrobó, no Sertão de PE

Compartilhar:
Na manhã de ontem dia (08), Polícias Civis da 211ª Circunscrição Policial da 25ª DESEC de Cabrobó, sob a coordenação do delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, foram acionados pelo senhor R. R. dos S. (Menor - 15 anos), filho da vítima, pois o seu padrasto estaria tentando matar sua mãe, a senhora JOSIELMA ROSA RODRIGUES, de 37 anos, com golpes de faca. 
De posse dessa notícia, os policiais civis dirigiram-se até a aldeia Cajueiro, localizada na Ilha da Assunção, nesta urbe, momento em que se depararam com JOSÉ MARIO DA LUZ SILVA, 31 anos, o qual ainda estava portando as duas (02) facas e uma (01) chave de fenda, instrumentos usados na perpetração do delito citado. Nisso, os policiais abordaram-o dando voz de prisão, realizando todo o procedimento legal. Bem como, a equipe realizou de forma exitosa, o socorro da vítima para o hospital  regional da cidade. 

Diante dos fatos o flagranteado foi conduzido e apresentado a AUTORIDADE POLICIAL que após os procedimentos de praxe determinou o recolhimento do mesmo ao estabelecimento prisional de Cabrobó, ficando a disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da polícia civil da 25a. DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Via - Blog o Povo com a Notícia

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson