A Polícia apreendeu 4,6 Mi de Reais que estava em Malas dentro de um Avião. Aconteceu na manhã de hoje (1) de Julho, no Município de Alta Floresta, a 800 KM de Cuiabá.
A Grana seria usada para comprar ouro em Itaituba, no Pará. O Piloto é Italiano e foi identificado como Francesco Turriziani, 61 anos de idade.
O Piloto foi ouvido e liberado. O Avião Cesnna 206 T ano 2005, foi obrigado a fazer um Pouso forçado após problemas.
A Aeronave saiu de Sorocaba, SP, com duas paradas, Jatai, Goiás e Alta Floresta onde teve que fazer Pouso Forçado.
O Piloto descobriu a Pane em Jatai Goiás e seguiu até Alta Floresta. A Polícia chegou ao local após Moradores ligarem para falar sobre um Avião que tinha caído no Aeroporto.
No Avião, a Polícia encontrou R$ 4.679. 750, em Dinheiro.
![]() |
Foto - Polícia - Civil - Alta Floresta - MT |
![]() |
Foto - Polícia - Civil - Alta Floresta - MT |