Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

EM SOUSA, PB, DONO DE POSTO FOI PRESO DURANTE FISCALIZAÇÃO DO PROCON E MPPB. A BOMBA FOI INTERDITADA.

Compartilhar:
Um Proprietário de Posto foi Preso durante Fiscalização do Ministério Público (MPPB) e Procon. Na manhã de hoje (9) de Julho. A Bomba foi Interditada por apresentar problemas de Vazão. 

A Fiscalização do Realizada em Postos, Bancos e supermercados. A Bomba Interditada fica no Centro da Cidade de Sousa. 

O Proprietário foi Preso e irá responder  pelo Crime previsto no Artigo 1º da Lei 8.176/1991 por Comercializar Combustível em desacordo com as Normas Estabelecidas na Lei.

O Homem irá aguardar a Audiência de Custódia. Foi levado para a Delegacia de Sousa.

São três Equipes de Fiscalização, uma nos Postos verificando Qualidade, Vazão nos Equipamentos e Quantidade de Álcool na Gasolina, o Normal é (27%).

Outra Equipe verifica os Supermercados, Limpeza, e Estrutura do local, além das Autorizações Emitidas pelo Corpo de Bombeiros.

Tem uma Equipe nos Bancos da Cidade, eles verificam o Tempo nas Filas, estão olhando se as Agências cumprem com a 'Lei da Fila'. Os Fiscais estão verificando a acessibilidade aos Bancos.

MPPB, Imeq PB, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (AGEVISA), Vigilância Sanitária de Sousa e Procon Municipal estão juntos na Fiscalização.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson