Pular para o conteúdo principal

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83) 998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Total de visualizações de página

CLIENTE COMPRA UMA CAIXA DE SABÃO EM PÓS E LEVA COCAÍNA PARA CASA

Três Funcionários e o Dono de um Mercado foram Presos, no momento em que carregavam uma Caminhonete com 30 Caixas de Sabão cheias de Pasta Base de Cocaína. Ao todo, foram Apreendidos 80 quilos da Droga, cujo valor está estimado em quase R$ 1 milhão. O Flagrante ocorreu no Mercado, por volta das 15 h desta Segunda-feira (15), na Região de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo.

As Prisões ocorreram após um Cliente comprar uma Caixa de Sabão em pó e constatar, após abrir o Produto, que dentro dela havia um Tijolo de Pasta Base de Coca.  Segundo a Tenente Ana Tomaz, do 2º Batalhão da PM, o Cliente, cuja Identidade não foi informada, procurou uma Base da PM após encontrar a Cocaína na Caixa de Sabão. "Os Policiais que o atenderam fizeram a Apreensão e apresentaram a Droga no 62º DP Hermelino Matarazzo". 

Após a primeira Apreensão, Policiais Militares voltaram ao Mercado Praça 11 e Flagraram o Proprietário, de 49 anos, e mais três Funcionários carregando uma Maminhonete com Caixas de Sabão, mas Recheadas com Cocaína. "Eles ficaram Surpresos ao verem os Policiais. Três tentaram fugir a pé e o Dono do Mercado acelerou a Caminhonete", afirmou a Tenente. 

O Carro com a Droga, no entanto, Colidiu alguns metros adiante contra um Veículo Estacionado, na Rua Serra de Itaqueri. Os quatro Suspeitos foram Presos em Flagrante. A Defesa deles não foi encontrada pela Reportagem. O Mercado foi fechado após a Prisão do Quarteto. 

O caso foi encaminhado ao 62º DP Hermelino Matarazzo, que vai investigar a Ação dos Suspeitos na Região.


 Via: Folhapress

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NESTE INÍCIO DE NOITE DE QUINTA - FEIRA (8), EM MANAÍRA, SERTÃO DA PARAÍBA...

Um Jovem de 23 anos de idade foi Assassinado  com vários Tiros possivelmente de ( Pistola) no início desta noite de Quinta - feira (8) de Abril, de 2021, na Praça da Lagoa, no Centro da Cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. Segundo Informações, o Jovem ( Ronaldo Silva) foi atingido por muitos Tiros  Efetuados por  Elementos em uma Motocicleta. Eles chegaram e mandaram Bala contra o Rapaz, que não teve nenhuma Chance. Segundo Informações, Ronaldo ainda foi Socorrido em Estado gravíssimo, levado para o Hospital em Princesa Isabel, PB, mas  Segundo Informações, já chegou sem Vida. Não há nenhuma Informação sobre a Autoria e nem a Motivação... A Polícia Militar se Deslocou para o Local onde ocorreu o Crime... O Corpo será encaminhado para ser Periciado na Cidade de Patos das Espinharas.

ACIDENTE REGISTRADO NA PB - 306, VÁRZEA NESTA TARDE DE (7) DE ABRIL... NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MOTORISTA...

Veículo Uno sobrou em uma Curva no Trecho da Rodovia PB - 306, na Comunidade Várzea, na Zona Rural de Princesa Isabel... Acidente foi Registrado nesta tarde de (7) de Abril, de 2021, Pertinho da Propriedade de Zé André... Segundo Informações, o Veículo Voou e Bateu com o Teto em Cheio do Poste de Alta Tensão na beira da Estrada... O motorista do Veículo Fraturou a Clavícula e o (Passageiro) sofreu Ferimentos Leves... Felizmente...

SEGUNDO INFORMAÇÕES, TEVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO LA PRAS BANDAS DA RUA DO CANCÃO, EM PRINCESA ISABEL, PB, NA NOITE DE ONTEM (6)

Dizem as línguas por ai,  que na noite de ontem Terça - feira (6) de Abril, de 2021,  a Bala "Cantou" pras bandas da  Rua  do Cancão, no Centro da Cidade de Princesa Isabel, Paraíba...  São muitas Conversas desencontradas, mas falam que Elementos teriam tentado Roubar algum Estabelecimento Comercial e o Roubo não foi Concretizado, ou seja, os Bandidos não teriam obtido Sucesso na Ação...

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

Seguidores