ATD Sistemas

A MINISTRA DAMARES DEFENDEU EDUARDO EMBAIXADOR. DISSE, O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ESCOLHERIA "UMA DAS PESSOA MAIS CAPACITADAS DO BRASIL"

Compartilhar:
Damares está em Miami, nos estados Unidos da América. A atual Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Governo Bolsonaro.

A Ministra está em Miami, ela defendeu Eduardo Bolsonaro durante Entrevista em Rádio Voltada para Comunidade Brasileira. Para a Ministra Damares, O Presidente Jair Bolsonaro escolheria " uma das Pessoas mais Capacitadas do Brasil",  se decidisse mandar o Filho para Washington.

" A primeira coisa que temos que temos que falar é que não existe nepotismo nessa indicação, 'tá'? Segundo, é possível um Civil que naõ seja da carreira diplomática ser embaixador? Claro que é, a lei prevê isso. Terceiro: e se ele for indicado, o presidente está errado? O presidente está escolhendo uma das pessoas mais capacitadas no Btasil", Afirmou Damares em Entrevista a Nossa Rádio USA, durante a noite de (15).

Sobre as Competências de Eduardo Bolsonaro, Damares citou algumas.

" É um menino culto e inteligente". " Eduardo muito Jovem passou no vestibular da UFRJ, que quem é do Rio sabe que é um dos vestibulares mais difíceis de passar. Fala três idiomas. Passou no concurso da Polícia federal. Um jovem extremamente preparado. Um menino culto, um menino inteligente, um parlamentar extremamente bem avaliado e hoje na comissão de Relações Exteriores. Não é uma pessoa que vai entrar nesse universo sem conheceras relações exteriores, conhece", disse. Eduardo fala inglês e espanhol.

" Eu estou tranquila com a decisão de meu presidente, seja qual for a decisão que ele romar. Eu acredito na capacidade de discernimento e na inteligência de meu presidente", concluiu Damares.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson