Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

Quatro dias após ser preso, suspeito de estuprar enteada de 2 anos em Araripina é encontrado morto em Penitenciária de Petrolina

Compartilhar:
O Homem que estava preso pelo Estupro de sua Enteada – uma menina de 2 anos – na Cidade de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, foi encontrado morto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, nesta Terça-feira (4). Segundo informações, José Heldo da Silva, de 38 anos, foi encontrado com uma Corda envolta do Pescoço.

Ele havia sido preso no Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA) , na última Sexta - feira (31). José Heldo estava Foragido desde o dia 6 de Maio, quando o Crime aconteceu.

O caso

A Prisão de José Heldo da Silva aconteceu em Conjunto com as Polícias Militar (PM) e Civil (PC) de Pernambuco e da Bahia. O Estupro aconteceu no dia (6) de Maio, na Rua Coração de Jesus, no Bairro Alto da Boa Vista, em Araripina. A Mãe da Vitima relatou que seu Marido ficou em Casa com a Criança, enquanto ela teria ido buscar a sua outra Filha na Escola.

Ao retornar, a Mulher encontrou a Menina chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da Vítima e percebeu que ela tinha sido Estuprada. O Suspeito fugiu e só foi localizado na última Sexta-feira.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson