ATD Sistemas

ACOMPANHE A FALA DO LÍDER POLÍTICO SIDNEY OLIVEIRA DURANTE O PROGRAMA DE HOJE (9) DE JUNHO , NA RÁDIO PRINCESA ISABEL FM. ELE FALOU UM POUCO SOBRE A RACHADURA NO (PSB)...

Compartilhar:
O Líder do (PSDB) em Princesa Isabel, o Médico Sidney Oliveira disse durante o Programa de hoje (9) de Junho, através dos Microfones da Rádio Princesa Isabel FM, que não se entromete na Briga dentro do (PSB).

O Radialista Dionneys Rodrigues perguntou ao Ex - Gestor se esse rompimento de Prefeito com Vice, esse negócio não termina complicando lá na Cabeça, lá no Estado, não vai ser ruim para Princesa, pior ainda ?

Sidney disse que é uma coisa que  não quer se entrometer "porque é uma coisa de Partido, é do (PSB), eles são do (PSB), então é uma briga de Partido, se fosse do (PSDB) eu entraria no mérito, mas isso ai é uma briga de Prefeito e Vice -prefeito, então eles é que têm que se entenderem porque não tem, eu não posso me meter nisso , que é briga de Partido, eles têm o mesmo Projeto, o Projeto deles é o mesmo, é o Projeto do (PSB) que elegeu Ricardo Coutinho e João Azevedo do ( PSB), eles aqui são (PSB), então eu não quero entrar no mérito, que é briga interna de Partido, então eles que têm que resolver junto com a Estadual, com, e eles que resolvam, do nada eu não posso entrar nesse mérito", disse Sidney Oliveira.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson