ATD Sistemas

DOUTOR ALEDSON MOURA DIZ EM PUBLICAÇÃO QUE O SECRETÁRIO GIVALDO QUER PROIBIR A REALIZAÇÃO DO ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO NAS RUAS DA CIDADE, GIVALDO REBATEU E A POLÊMICA CONTINUA. O VICE PREFEITO ALEDSON ESTÁ LANÇANDO ATÉ UMA ENQUETE PARA DEBATER O ASSUNTO.

Compartilhar:
Em uma Postagem no Facebook durante a manhã de hoje (30) de Junho, o então Vice Prefeito de Princesa Isabel, o Doutor Aledson Moura disse que o Secretário de Infraestrutura do Município, Givaldo Moraes quer proibir a Realização do Aniversário Solidário nas Ruas da Cidade.

Na Publicação, o Doutor Aledson diz: o " Super Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, Givaldo Moraes repudiou o Aniversário Solidário de Dr Aledson Moura e quer proibir o Evento nas Ruas de Princesa".

Aledson ainda pede a Opinião dos Princesenses sobre o assunto e convida para participar de uma Enquete na Quarta - feira em seu Programa na Rádio Princesa FM.

O Secretário Givaldo rebateu a Publicação de Aledson e disse que não procede e isso vem gerando um forte Bate Boca através do Facebook.

Os Cometários são muitos e a Polêmica vem crescendo...

PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Tendo em vista a publicação de um texto nas redes sociais pelo médico e vice-prefeito deste município, José Aledson de Sousa Moura, falando sobre uma suposta proibição por parte do Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, Givaldo Morais, da realização em via pública do aniversário do mesmo, a Prefeitura de Princesa Isabel esclarece:

NÃO houve em nenhum momento deste governo qualquer discussão nesse sentido. Foram concedidas as liberações em 2017, 2018 e 2019 sem contestação algumaapesar da nítida descaracterização do papel beneficente do evento, como, por exemplo, a proibição da entrada de bebidas e a exclusividade de toda comercialização em um ambiente fechado, contudo, a Prefeitura de Princesa Isabel liberou o Alvará. Portanto, é mentirosa a informação veiculada.
A imagem pode conter: 7 pessoas


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson