Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

RACHADURA CAUSA MAL ESTAR ENTRE LÍDERES DO PSB, EM PRINCESA ISABEL. CLIMA TENSO JÁ SE ARRASTA HÁ VÁRIOS MESES E NOS ÚLTIMOS DIAS VÊM ESQUENTANDO MAIS...

Compartilhar:
Com a Explosão de uma Bomba Nuclear durante uma Sessão da Câmara Municipal de Princesa Isabel, no último dia (5) de Junho, as Bases do (PSB) tremeram a ponto de surgir uma Rachadura entre os Membros da maior Sigla da Paraíba Atualmente.

O Discurso duro do Atual Prefeito de Princesa, Ricardo Pereira (PSB), deixou os Apoiadores do Grupo Moura abalados. De um lado fica Ricardo Pereira, do outro fica os Irmãos Moura, Aledson, o atual Vice Prefeito e Alan, que foi o Vereador mais bem votado nas últimas Eleições Municipais, ambos são do (PSB). Resta saber, se o Rompimento se sustenta, já que tudo irá depender dos Líderes do (PSB), na Capital.

Ainda é muito cedo para discutir Chapas. Mas, sabemos que existe no momento, dois Pré - Candidatos ao Cargo de Prefeito no mesmo Partido, porém, somente  um Chegará a Disputar, quem será ? não podemos dizer ainda, muita água correrá por baixo da Ponte.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson