ATD Sistemas

HOMEM PRESO SUSPEITO DE MATAR E ENTERRAR QUATRO VÍTIMAS DENTRO DE BORRACHARIA, NO SERGIPE...

Compartilhar:
Aconteceu em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, no Sergipe. Um Homem foi preso por ser Suspeito ter matado Quatro Pessoas e esconder os Corpos dentro de uma Borracharia.

A Borracharia fica no Conjunto Marcos Freire II, Loteamento Piabeta. O Homem confessa, um dos Crimes foi há mais ou menos 8 anos, os outros há um ano. 

'Ele deu nome das Vítimas, como as mortes ocorreram e mostrou onde cada Corpo estava enterrado. Foram motivos aparentemente fúteis. No último caso, ele disse que ele e a Vítima estavam em uma Seresta e foram para Casa dele namorar e usar Drogas. Em um dado momento ele se virou e ela estava com o Pen - drive nas mãos. Ele achou que ela iria roubar e a matou", disse a Delegada Luciana Pereira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na  manhã de hoje (3) de Maio.

Bombeiros , Polícia Criminalística e IML passaram a noite de ontem (2), no local. Polícia não descarta a presença de mais possíveis Vítimas no local.

Os Exames serão realizados para descobrir as identidades, dos Corpos em decomposição. Polícia Civil pede se alguém tiver Parentes Desaparecidos em Nossa Senhora do Socorro nos últimos 8 anos e com alguma Ligação com o Borracheiro, entre em contato através do Disque Denúncia - 181. 

G 1 SE

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson