ATD Sistemas

MOBILIZAÇÃO EM ALUSÃO AO 18 DE MAIO

Compartilhar:
A Prefeitura de Princesa Isabel, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou uma mobilização em alusão à Campanha Nacional de Enfretamento e Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 
O evento contou com a parceria de todos os programas e serviços vinculados à Secretaria de Assistência Social, como CMDCA, Conselho Tutelar, NUCA, Lar 125 e todas as secretarias municipais, além de igrejas, ONGs, Polícias Civil e Militar, Ministério Público, Poder Judiciários, professores e alunos das redes municipal, estadual e particular e toda sociedade civil.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Durante todo o mês de maio a Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CMDCA e os serviços e programas da política de Assistência Social, articulados com a Educação e a Saúde, realizaram ações alusivos ao tema.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A proposta da campanha é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a população a participar dessa luta, que precisa ser diária, e começar dentro das nossas próprias casas. É necessário e urgente garantirmos a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de maneira segura e protegida, livres do abuso e da exploração.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson