Designer Gráfico - Jonas Fahelysson

NO ÚLTIMO DIA (15) DE MAIO, RICARDO PEREIRA ENCONTROU COM SECRETÁRIO BRUNO SOUSA PARA DISCUTIR A POSSIBILIDADE DE REABERTURA DA COLETORIA EM PRINCESA.

Compartilhar:
O Prefeito Ricardo Pereira, (PSB) encontrou com o Secretário Executivo da Secretaria da Fazenda da Paraíba, Bruno de Sousa Frade, no último dia (15) de Maio, onde discutiu sobre a Possibilidade da reabertura da Coletoria Estadual em Princesa Isabel.

A Unidade de Princesa foi fechada após a Medida Provisória 283, que dispõe  sobre a Fusão da Secretaria de Estado das Finanças e Receita, na Secretaria de Estado da Fazenda; altera a Lei nº 8.186 de  16 de Março de 2007, que trata da Estrutura Organizacional da Escola de Administração Tributária - ESAT.

Bruno Sousa informou que a Medida Provisória abrangeu todas as Coletorias da Paraíba, exceto a de Patos, em razão do Fluxo – algo que não havia nas demais, que estavam com uma média abaixo de  50 Atendimentos por mês.

De acordo com Bruno, a Gestão estadual disponibilizou uma Plataforma Digital, onde todos os Cidadãos poderão acessar e resolver 100% das Demandas que eram resolvidas em Postos... 

CONFIRA O SITE DA SEFAZ VIRTUAL... http://www.receita.pb.gov.br/ser/

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson