ATD Sistemas

Homem foi morto em Tentativa de Roubo a Residência na Zona Rural de Tavares, Paraíba...

Compartilhar:
Um Homem de 45 anos de idade foi morto com um Tiro no início da Madrugada de hoje (11) de Abril, após um tentativa de Roubo contra a Residência que ele morava com seus Pais, no Sítio Fala 2, na Zona Rural de Tavares, no Sertão.

Informações dão conta de que dois Homens chegaram à Casa numa Motocicleta e tentaram arrombar uma das portas. ao ouvir o Barulho, Edvaldo Luiz da Silva, teria acendido uma lâmpada e se dirigido até o local com intuito de impedir a Ação, momento em que, possivelmente, os Indivíduos pensaram que ele estivesse armado e atiraram.

O disparo de Arma de fogo transfixou a porta e atingiu a Vítima que, segundo relatos, ainda foi socorrida com vida para o Hospital e Maternidade Isaura Pires em, em juru, mas morreu antes de chegar à Unidade de Saúde.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto de medicina Legal (IML) , de Patos.

A Polícia foi acionada e esteve no local do Crime , onde apreendeu um Capacete , Suspeito de pertencer aos Autores da Ação. Buscas foram feitas na tentativa de localizar e prender a Dupla, porém, sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte - Blog do Aryel Aquino...

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson