ATD Sistemas

A POLÍCIA CIVIL DE PRINCESA ISABEL PRENDE EM MENOS DE 12 HORAS DUPLA ACUSADA DE LATROCÍNIO...

Compartilhar:
O Crime que chocou a Comunidade do Sítio Fala II, na Zona Rural do Município de Tavares, Paraíba, ocorreu quando por volta da 1:00 hora da Madrugada de ontem (11) de Abril, os Assaltantes Rafael dos Santos Barbosa e Danilo Pedro da Silva com o fim de praticarem Roubo a Imóvel Rural localizado no Sítio Fala II, ceifaram a vida do Morador Edvonaldo Luiz da Silva, o qual Heroicamente procurou impedir que a porta da Residência fosse arrombada pelos Assaltantes e defender os Genitores que se encontravam no Interior do Imóvel, foi atingido por disparo de Arma de fogo no Peito e socorrido em Estado Grave , faleceu ao chegar a Unidade Hospitalar da Cidade de Juru.

A Equipe Policial composta pelos Delegados de Polícia Civil - Dr. Cristiano Jacques de Lima Araújo e Dr. Bruno Sérgio Maciel de Queiroz,  Agente de Investigação Cicero Lucas do Nascimento , Auricélio Bastos Gonçalves , Sandro  Leandro,  Simone Pereira Nogueira, empreenderam Diligências depois de coletas de informações quanto a Autoria Delitiva e identificaram os Autores do Bárbaro Crime, que vinham rondando a Localidade horas antes do Crime , e foram localizados escondidos na Cidade de Juru, Paraíba, os quais depois de confrontados com as Provas dos Autos, acabaram por confessar o Crime.

Os Assaltantes Rafael dos Santos Barbosa e Danilo Pedro da Silva já cumpriam Pena por Crimes de Roubo e Tráfico de Entorpecente , e teriam participado da Fuga de Presos no ano de 2017 da Cadeia Pública de Princesa Isabel.

Os Assaltantes foram Autuados em Flagrante Delito na Seccional de Princesa Isabel, Paraíba, e recolhidos à Cadeia Pública local.

Foram ainda apreendidos pela Polícia Civil um Revólver Calibre " 32" , com cinco Munições deflagradas , uma Camisa tipo Ninja e uma Motocicleta de Placa ( DPU - 7853, de Novo Horizonte - SP)  utilizada pelos Assaltantes à prática do Delito.


Polícia Civil...

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson