ATD Sistemas

SERVIÇO DO CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS ATENDE MAIS DE 400 CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM PRINCESA...

Compartilhar:
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Princesa Isabel, presta atendimento a 419 crianças e adolescentes do município. O serviço funciona na AABB local, de segunda a quinta-feira, e oferece uma diversidade de oficinas, para todas as idades, como pintura, aulas de música, brinquedoteca, futebol, capoeira, artesanato e banda marcial.
De acordo com a Coordenadora do SCFV, Késsia Morato, além das oficinas, são oferecidas refeições completas aos acolhidos, como café da manhã, almoço, lanche e janta.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.
(Foto: Késsia Morato, coordenadora - Em razão dos critérios éticos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, as fotos dos acolhidos não podem ser divulgadas).

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson