ATD Sistemas

Chega a 11 número de mortos em temporal em São Paulo

Compartilhar:

O Temporal que atingiu São Paulo entre a noite de ontem (10) e a madrugada de hoje (11) deixou 11 mortos , de acordo com o Chefe da Casa Militar do Governo Estadual, Coronel Walter Nyakas Júnior. A forte Chuva provocou alagamentos e desmoronamentos na Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Foram quatro mortes em Ribeirão Pires e uma em Embu das Artes , todas decorrentes de deslizamentos de Terra. Os outros Óbitos ocorreram por afogamento em São Bernardo do Campo (1) , Santo André (1) , São Caetano do Sul (3) e São Paulo (1)...

Depois de sobrevoar as Áreas inundadas na Capital Paulista e Região Metropolitana se São Paulo, nesta manhã, o Governador do estado, João Dória, determinou prioridade para o atendimento a Desabrigados e remoção de Moradores de Áreas de risco.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) , a Capital Paulista já saiu do Estado de atenção e há quatro pontos de alagamento ativos , sendo três transitáveis e um intransitável. A Prefeitura suspendeu o rodízio e a cobrança de estacionamento pela Zona Azul em toda a Cidade.


Via - Agência Brasil...

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson