ATD Sistemas

MULHER ACORRENTOU O MARIDO DURANTE 5 DIAS DE CARNAVAL E AINDA FOI FARRAR TODAS AS NOITES. APÓS MOSTROU AS FOTOS DA FARRA PARA O ESPOSO LASCADO, ELE NADA PÔDE FAZER, A MULHER FOI PRESA...

Compartilhar:

Se essa Moda pegar, vai ter muito macho sumido durante Carnaval e outras Farras mais. Aconteceu algo jamais visto no País. Uma Mulher foi presa por manter o próprio Marido acorrentado em Casa durante o período de Carnaval.

O Marido teve que ficar Preso em Casa por cerca de 5 dias, sendo liberado pela Esposa na última Quarta - feira (6) de Março. Acontece que os Vizinhos ouviram gritos de socorro dentro do Cativeiro.

Tudo isso foi registrado em Campo Verde, no Estado de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Aguinaldo dos Santos foi Preso em Casa, pela Própria Esposa na noite de Quinta enquanto dormia , o Homem acordou na Sesta - feira e já estava acorrentado, passou 5 dias de Carnaval e sem poder sair de Casa.

Além de manter o Marido amarrado  em Casa , a Esposa, Jéssica Balbino, que tem 23 anos, prendeu o Homem e foi curtir o Carnaval da Cidade e também das outras Vizinhas e depois de que deu a Carga total na Farra, voltou mostrou as fotos da Farra para o Homem acorrentado, ele estava acorrentado, amordaçado e nada pôde fazer. 

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson