ATD Sistemas

Operação no Sertão desarticular quadrilha envolvida em homicídios e tráfico na Paraíba

Compartilhar:
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar , Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e IPC , deflagrou , na madrugada de hoje, Quarta - feira (27) de março, a Operação Assepsia , na Cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Estão sendo cumpridos Mandados de Prião e Mandados de Busca e Apreensão na Zona Rural e na Zona Urbana de Pombal.

Segundo informações da Polícia, um Homem havia sido preso e dois adolescentes haviam sido apreendidos até as 7 h . A Operação segue em andamento.

Na Ação foram cumpridos Mandados de Busca em 54 Imóveis com a finalidade de coibir a prática de Homicídio , o Tráfico de Drogas , Receptação , Furto, Roubos e Posse de Armas.

O Principal objetivo da Operação é desarticular um Grupo Criminoso responsável pela prática de Homicídios e Tráfico de Drogas na Região de Pombal. Ainda no início deste ano a Polícia identificou os Membros deste Grupo Criminoso e os Mandados de Prião e de Busca e A preensão foram expedidos.

A Operação Coordenada pelo Delegado Ilamlto Simplício , da 19ª Delegacia Seccional com Sede em Sousa, contou com cerca de 160 Policiais Civis , Militares, Bombeiros e 60 Viaturas. As Pessoas detidas foram conduzidas até a delegacia de Pombal para serem ouvidas pelo Delegado. O Material apreendido também foi levado para a Delegacia.


Portal do Litoral

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson