ATD Sistemas

'É você que eu quero', diz homem antes de executar jovem a tiros em plena via pública na Capital

Compartilhar:

Um Jovem de apenas 16 anos de idade foi executado a tiros de Espingarda "12", Pistola e Revólver na manhã de hoje (5) de Março, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia , por volta das 8:30 da manhã, Wesley Gomes Paes do Nascimento estava construindo uma Lombada no meio da Rua da Comunidade Taipa no Costa e Silva na companhia de outras Pessoas quando um Carro Branco apareceu de repente com cinco Ocupantes , dentre eles uma Criança. 

De acordo com Testemunhas , os Homens desceram do Carro, se aproximaram do Adolescente e um deles , disse: " É você que eu quero". Logo em seguida, eles sacaram as Armas e passaram a atirar no Adolescente que ainda saiu correndo e entrou numa Casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu dentro do Imóvel.

Durante as investigações, a Polícia descobriu que o Menor tinha envolvimento com o Tráfico de Drogas , já tinha sido preso várias vezes e em uma das prisões, ele chegou a trocar tiros com a Polícia.

Ainda segundo a Polícia, a forma de como ele foi assassinado é semelhante ao Crime acorrido na última Sexta - feira quando um Adolescente de 14 anos foi executado na mesma Comunidade.



Desenvolvido por: Jonas Fahelysson