ATD Sistemas

PM é preso suspeito de participação em morte de universitária em Caicó, RN

Compartilhar:

Uma Operação da Polícia Civil prendeu na manhã de ontem (15) de Março, em Currais Novos, Município do seridó Potiguar, um Sargento da Polícia Militar Suspeito de matar a Universitária Zaira dos Santos Cruz, 22 anos. A Estudante foi encontrada morta no Sábado de Carnaval dentro de um Carro na Cidade de caicó, que fica na mesma Região.

Zaira , o Sargento e maus um Grupo de amigos alugaram uma Casa para passar o Carnaval em Caicó. segundo o delegado Leonardo , da DP de caicó, Zaira foi assassinada pelo PM por asfixia mecânica , ou seja, foi estrangulada. porém , a motivação ainda não foi revelada.

Ao G 1 , o Delegado contou que foi o próprio PM quem chamou a Polícia, " Ainda na manhã do Sábado de Carnaval, em um primeiro depoimento, ele disse que teve relação sexual com a Jovem dentro do Carro, antes de chegarem ao condomínio. E que ela ' apagou' dentro do Veículo. e que ele a deixou dormindo no Carro porque não quis acordá - la. E quando amanheceu , ele foi no Carro vê - la , e ela estava morta. Porém , acreditamos que ele já chegou na Casa com ela morta dentro do Carro, e que em algum momento antes ele a violentou e a matou", ressaltou o Delegado, revelando haver indícios fortes de que a Moça foi Estuprada.

Ainda de acordo com germano, ao ser preso na manhã de ontem, o Policial se reservou ao direito de permanecer em silêncio e só falar em Juízo. " Eles não eram Namorados, mas estavam tendo um Relacionamento. Foi o que disseram os Amigos" complementou .

Natural de Currais Novos, Zaira morava em Mossoró, onde cursava Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Semi - Árido ( UFERSA). Ela deveria se formar ainda este ano.

Há 15 anos na PM, o Sargento é lotado no Fórum de Currais Novos. Ele foi preso em Casa, sob força de um Mandado de Prisão Preventiva.

G 1 RN

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson