ATD Sistemas

DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, OS ASSASSINOS PLANEJARAM POR MAIS DE UM ANO, O MASSACRE...

Compartilhar:

Brasil, os Assassinos de Suzano, os dois Atiradores que mataram 8 Inocentes na Escola Estadual Raul Brasil, na manhã de ontem (13) de Março, planejaram o Massacre por mais de um ano, de acordo com as investigações da Polícia Civil.

Os Atiradores, Guilherme Toucci Monteiro, 17 anos e Luiz Henrique de Castro, 25 anos, planejavam deixar mais Vítimas fatais do que no Massacre Columbine nos Estados Unidos em 1999, de acordo com os Policiais.

As autoridades de Suzano estão investigando para tentar descobris as motivações que levaram os dois a atirar contra Alunos e Funcionários, além de atacar com golpes de machado. Um dos Atiradores matou o Tio em uma Loja, antes do Massacre na Escola.

Depois do ataque, o Menor de 17, matou o Maior de 25 e se matou em seguida, segundo a Polícia.

Games, Músicas, Caderno, Fotos e Fórum na Web levam as Autoridades a acreditar que tudo foi Planejado e os Games de tiros, além de muitas anotações em Cadernos e desenho de Arma, são anotações sobre as táticas do Jogo.

A Polícia está investigando se os assassinos frequentaram Fórum com o Título de Dogolachan na Deep Web, local obscuro onde Membros incitam Crimes de ódio intolerância

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson