ATD Sistemas

Acusado de estuprar mulher no ano de 2014 em Pombal é preso pela Polícia Civil

Compartilhar:

Na manhã de hoje, (20) de Fevereiro, por volta das 10: 30, Policiais Civis lotados em Pombal cumpriram mandado de Prisão contra Acusado de estuprar uma Mulher em 2014, nesta Cidade.

O Preso de iniciais V.F.A, foi condenado a uma Pena de 6 anos e três meses de Cadeia, tendo recorrido ao Tribunal de Justiça buscando anular a Pena, o que foi negado.

Conforme peças do Processo o Acusado, na madrugada do dia (13) de Janeiro de 2014, cometeu um Crime de estupro contra uma Mulher , à época com 43 anos, mediante violência ou grave ameaça.

A Vítima, quando ouvida pelo Juízo, declarou que pegou uma carona com o Acusado para a Rodoviária de Pombal e que o mesmo mudou o itinerário entrando numa estrada de Terra ao invés de seguir para o seu destino.

Relatou, ainda , que começou a chorar , disse que ia pular da Moto e pediu para ele parar, mas a Acusado aumentou a velocidade.

Ao parar o Veículo, o Acusado teria perguntado " se ela ia ficar com ele ou não ?", tendo a Mulher pedido que não fizesse nada com ela pois eles eram conhecidos, mas ele teria ordenado que ela tirasse a roupa, dando - lhe um tapa no rosto e abusado da mesma em seguida.

Testemunhas ouvidas pela justiça confirmaram que a Mulher foi encontrada chorando e pedindo ajuda, após ser deixada pelo Suspeito, depois do Crime.

O Acusado foi preso nas proximidades do Colégio Caic e foi apresentado ao Delegado Plantonista para a tomada de Medidas Cabíveis ao Caso.

O Preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde já se encontra a disposição da Justiça.

Assessoria PC / Pombal.



Desenvolvido por: Jonas Fahelysson