ATD Sistemas

Da nova série do Blog: “Em Princesa já foi assim!” Blog do Tião Lucena

Compartilhar:
Houve um tempo não muito distante que numa Prefeitura dirigida por um Prefeito pouco afeito a cumprir compromissos , o Funcionário passava fome, Fornecedor não recebia dinheiro , Instituto de Previdência não recolhia a Contribuição dos Servidores e Agiotas faziam fila ao final do mês no Gabinete do Alcaide para receber o fruto das suas Transações ilícitas Relembrar esse tempo ?

O nó começa a arrochar com o caso dos Garis 

PB: Princesa Isabel - Sem Salários , Garis , Aposentados e Pensionistas passam necessidades 

A dramática situação vivida pelos Servidores da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel - PB, continua com capítulos cada vez mais absurdos. Com recorrentes atrasos desde p início da Gestão, a Administração do Prefeito Dominguinhos não sinaliza a atualização Salarial do Governo que se encerra em 31 de Dezembro de 2016.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel, fez nesta Terça - feira (26) , um apelo Público para que os Princesenses ajudassem os Aposentados e Pensionistas que estão com 4 meses de Salários atrasados. Segundo o Presidente do SIMSEMUPI, Lourival Gambarra, Aposentados foram flagrados chorando diante de toso o sofrimento que afeta a Categoria há meses.

Em contato com o Blog Política 24 h, Funcionários relataram a dor vivida no dia - a - dia . Funcionário Público há 17 anos , o Gari Jurandi Belarmino , 57 anos , 4 Filhos , relatou o sofrimento diante da falta de Salários.
" Nunca havia chegado a esse ponto... Estamos passando muitas necessidades... Só ei sei o que estou passando... Não posso nem pensar em ir ao Mercado fazer a feira", Senhor Jurandi Belarmino.

A Pensionista, Funcionária Pública Maria Benedita ( Dona Socorro), 57 anos , 4 Filhos, efetiva há 24 anos , fez um relato ainda mais doloroso, segundo ela, essa é a primeira vez em toda sua vida que passa por esta situação humilhante.
" A primeira vez em toda minha vida que passo por isso... São 4 meses sem a Pensão e 3 sem meu Salário ... Hoje , comprei 1 Kg de arroz fiado e o Dono do Mercado perguntou quando a Prefeitura ia pagar..." Maria Benedita.

Aposentado Francisco Bezerra da Silva ( Mergulhão) , 64 anos , disse está sobrevivendo com a ajuda de amigos. Segundo ele, a situação é desesperadora, pois, sua Esposa precisa de Medicamentos que não são fornecidos pela Rede Pública. Com os 4 meses de Salários atrasados , as dívidas se acumularam e até seu nome foi inserido no SPC - Serviço de Proteção ao Crédito.




Fonte - Política 24 h

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson