ATD Sistemas

ONTEM DURANTE ENTREVISTA PELAS ONDAS DA RÁDIO CONCEIÇÃO FM 91.1 ALGUNS OUVINTES PERGUNTARAM A RICARDO PEREIRA SE EXISTE POSSIBILIDADE DE SIDNEY FILHO FIGURAR SUA CHAPA COMO VICE, RICARDO RESPONDEU QUE NA POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL. O GESTOR FALOU QUE SÓ NÃO FAZ COMPOSIÇÃO COM DOMINGUINHOS OU COM THIAGO PEREIRA SOB NENHUMA HIPÓTESE...

Compartilhar:

Durante entrevista através das  ondas da  Rádio Conceição FM, 91.1, em Conceição Paraíba, na tarde de ontem (14) de Dezembro. O Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB) fez um balanço da sua administração em 2018.

No final da entrevista o Prefeito Ricardo respondeu uma pergunta que foi enviada por vários Ouvintes através do Zap Zap.

O Radialista F. Deassis então fez a pergunta dos Ouvintes:

Existe alguma  possibilidade de Sidney Filho figurar uma chapa sua como  Vice ?

" Olha, tudo é possível na Política. Você imagine hoje que eu tenho um Vice chamado Aledson Moura, foi Candidato a Deputado Estadual e que nosso relacionamento não é nada bom, hoje, mas nos respeitamos e que tem o Irmão dele que está se lançando Candidato a Prefeito  de Princesa, que é  Doutor Alan, que foi o Vereador mais votado. Eu estou pronto para enfrentá - lo e se nós não tivermos uma consolidação de chapa, nós buscaremos alternativas " disse Ricardo.

Para concluir, o Prefeito então falou:

" Eu nunca disse que jamais votaria em Sidney ou que Sidney poderia votar em mim, nunca, nós somos Adversários, nos respeitamos, mas, com toda sinceridade do Mundo, posso lhe dizer hoje, eu não faço composição com Dominguinhos e com Thiago Pereira, sob nenhuma hipótese. O restante é deixar que Deus tome de conta da Gente, mas o campo é aberto, eu vejo e fazendo uma análise muito objetiva, eu vejo que Sidney Filho será Prefeito de Princesa um dia se ele tiver coragem de continuar Trabalhando seu caminho. Não vejo ele em 2024, a não ser sendo um possível Vice meu ou então um possível Vice de Alan Moura, né, então eles tem que construir" concluiu Ricardo Pereira.




Desenvolvido por: Jonas Fahelysson