ATD Sistemas

Ex-secretários de ex-prefeito de Princesa ajuizam ações de cobrança por salários que não receberam e a bomba explode nas mãos do atual prefeito Ricardo Pereira

Compartilhar:
O prefeito Ricardo Pereira, de Princesa, descobriu hoje que não terminou o repertório de maldades deixado pelo ex-prefeito Dominguinhos para ele administrar. Além dos seis meses de salários atrasados, dos sete meses de atraso no pagamento dos pensionistas e aposentados e mais de 10 milhões de INSS em imputação de débitos, chegou às mãos do prefeito o aviso dando conta de que os ex-secretários do ex-prefeito Dominguinhos acionaram o próprio chefe na justiça, cobrando salários atrasados.

As ações foram  interpostas no apagar das luzes do mandato do ex-prefeito. Seus autores sabiam de antemão que não seria ele, o ex-prefeito, o responsável pelo pagamento da dívida, e sim o seu sucessor.
Foi uma maldade calculada nos seus mínimos detalhes. Cada ex-secretário propôs várias ações com o mesmo objetivo, ou seja, uma ação de cobrança para cada mês em atraso, para evitar que a sentença definitiva, quando fosse proferida,  fosse incluída em pagamentos via precatórios.
O objetivo desse grupo de auxiliares do prefeito que passou pela Prefeitura e só não levou o que não pôde tirar, é inviabilizar a administração do atual prefeito, que vem fazendo das tripas coração para tapar os rombos que encontrou.
Veja o espelho das ações desses abnegados ex-secretários do ex-prefeito Dominguinhos e ouça o desabafo emocionado do prefeito Ricardo Pereira:

VIA - BLOG DO TIÃO LUCENA




Desenvolvido por: Jonas Fahelysson