ATD Sistemas

CRIANÇA DE 1 ANO E MEIO MORREU NA NOITE DE ONTEM COM TIRO NA CABEÇA...

Compartilhar:
Aconteceu durante a noite de ontem (4) de Novembro na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Um Menino de apenas 1 ano e meio foi atingido por um tiro na Cabeça enquanto estava nos braços da Mãe e morreu.

O Pai e a Mãe da Criança também foram baleados. O Casal estava saindo de Casa em uma Moto, quando foram baleados por Homens armados. Não há informação sobre o paradeiro dos Bandidos, ninguém foi preso até o momento.

O crime foi registrado no Bairro  Malvinas por volta das 20:30 h da noite de ontem. O Pai da Criança seria o alvo dos Criminosos.

Anthony Calleb Bezerra da Silva foi socorrido por Populares e levado para a UPA do Alto de São Manoel,mas não resistiu e morreu. 

O Pai, de 23 anos de idade, a Mãe de 20 anos de idade estão no Hospital Regional Tarcísio Maia, a Mãe em estado grave.

Suspeitos presos na tarde de hoje 

A Polícia Rodoviária federal prendeu durante a tarde de hoje (5) de Novembro dois Suspeitos de matar o Menino de 1 ano e meio de idade durante a noite de ontem (4), em Mossoró, Rio Grande do Norte. Os dois seguiam em direção a Natal quando foram presos, eles estavam na Cidade de Angicos, com eles havia uma arma que possa ter sido usada no crime, além de munições e Cocaína.
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Via - na ficha da Polícia - RN

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson