ATD Sistemas

Com votação recorde no Sertão, Dr. Aledson Moura desponta como liderança regional

Compartilhar:
O resultado das urnas de 7 de outubro projeta um novo cenário político no Sertão da Paraíba, com o surgimento de nomes regionais que consolidam sua influência eleitoral. O vice-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Aledson Moura (PSB), é uma dessas lideranças.
Candidato a deputado estadual, o médico saiu fortalecido na microrregião Serra do Teixeira, onde foi o candidato mais votado, liderando inclusive em primeiro lugar em municípios como Princesa Isabel e Água Branca.
Com essa credencial, há quem aponte Aledson Moura com influência máxima, a ponto de seu apoio repercutir na eleição municipal de 2020 em vários municípios daquela região. Longe de querer se achar um líder regional, Aledson Moura se define como porta-voz da população sertaneja.
“Nessa eleição, tive mais de 16 mil votos, a maioria deles dados por eleitores da Serra do Teixeira, de onde saí das urnas com expressiva votação, sendo o mais votado para deputado estadual. Na verdade, os eleitores me consagraram como seu porta-voz, seu representante natural, mesmo não conseguindo chegar lá na Assembleia Legislativa da Paraíba”, afirmou o socialista.
Ele também adiantou sua postura para as disputas municipais de 2020. “Diante de tamanha votação, serei solidário com as lideranças municipais que me apoiaram, apoiando-as nas eleições municipais de 2020, estabelecendo pontes, abrindo canais de diálogos para consolidar essas postulações futuras”, disse.
Para Aledson Moura, a proposta divulgada na campanha foi decisiva para receber a confiança  do eleitorado. “A minha campanha teve como proposta principal uma nova política, baseada no projeto vitorioso do governo Ricardo Coutinho e consolidada agora com a eleição de João Azevêdo em primeiro turno, com uma maioria recorde na história política da Paraíba”, arrematou.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson