ATD Sistemas

DISPUTA ENTRE FILHA E OS PAIS POR POSSE DE CASA, TERMINA EM MORTE NA CIDADE DE CACIMBA DE DENTRO...

Compartilhar:
Fim dos Tempos - Pai e Filho travaram uma batalha sangrenta pela posse de uma Casa. O final foi trágico. Aconteceu durante a manhã de hoje (15) de Outubro no Município Paraibano de Cacimba de Dentro, localizado no Agreste da Paraíba.

Um Balaio de Gatos, uma briga que envolveu a Vítima, o Filho, a Companheira e os Pais dela.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Joacil Moreira, A encrenca teria começado em 2000, quando uma Mulher comprou a casa na Cidade de Cacimba de Dentro. A mesma morava no Rio de Janeiro e deixou a responsabilidade para uma Mulher cuidar da Casa.

Após algum tempo, a mãe da dona da Casa requereu na Justiça a posse da Casa por Usucapião, quando a Pessoa de um móvel, imóvel por um certo tempo.

"Quando a Filha soube da ação e viajou para a Região e alugou um imóvel em Solânea, alugou um Carro em seguida, foi até a casa que é dela, mas mãe estava usando, juntou móveis, outros objetos da mãe e levou tudo para a Casa da mãe, em um Sítio, durante a disputa Judicial houve agressões verbais.

A Filha acusando os Pais de tentarem roubar o imóvel dela", disse o Delegado.

Em meio a disputa Judicial e as agressões verbais, o Companheiro da Dona da Casa entrou a briga e segundo o Delegado, foi acusado de ameaçar a Sogra.

O Companheiro da Dona da Casa foi assassinado após sair da Residência para comprar pão, o mesmo foi seguido por um Elemento e foi atingido por disparos, a Vítima morreu no local.

" Agora iremos ouvir as testemunhas. A Filha acusa os pais de serem os mandantes do crime. Já solicitamos a presença deles aqui na Delegacia para prestarem depoimento. Como a Vítima não é natural daqui, vivia no Município a pouco tempo e não tinha inimigos tudo leva a crer na possibilidade real de participação dos pais da Dona da Casa no crime. Porém, só teremos essa certeza no decorrer da investigação", disse o delegado.


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson