ATD Sistemas

No Rio Grande do Norte, Prefeitura realiza Competição de quem bebe mais cachaça e participantes vão parar no Hospital

Compartilhar:
Pelo menos cinco pessoas foram hospitalizadas na noite desta quinta-feira (18), após participarem de uma competição de quem bebia mais cachaça no município de Rafael Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Duas pessoas estariam em estado grave.
Denominado "Semana Cultural e Artística", o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, e faz parte da programação de comemoração dos 55 anos de emancipação política do município.

Imagens compartilhadas por internautas mostram cinco homens desmaiados sentados em cadeiras de rodas nos corredores do hospital da cidade. Segundo o Blog do JP, dois homens (um de 23 anos e um de 32) estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A semana cultural e artística, como foi chamado o evento pela gestão do prefeito Bruno Anastácio (MDB), começou na última segunda-feira, dia 15, e vai até domingo, 21, e contará com shows de artistas conhecidos nacionalmente como Luan Estilizado.
Entre as atividades realizadas durante a festa está uma gincana, que conta com diversas “provas” - entre elas a Prova da Cachaça. Conforme o anúncio divulgado no perfil do Facebook e Instagram da Prefeitura de Rafael Fernandes, os interessados em participar das provas deveriam efetuar a inscrição na Secretaria de Assistência Social ou poderiam fazer a inscrição no local do evento – a partir das 19h na Praça da Matriz.

VIA - NA FICHA DA POLÍCIA - RN
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson