ATD Sistemas

POLÍCIA APREENDE ARMAS, MUNIÇÃO E GENTE DURANTE OPERAÇÃO NAS CIDADES DE AROEIRA E GADO BRAVO, PARAÍBA

Compartilhar:
Foi realizada uma Operação apelidada de  " Palegma ". Com objetivo de cumprir vários mandados de busca e apreensão, foram 11 Mandados, sendo 5 de Prisão...

A Operação foi realizada nas Cidades der Aroeiras e Gado Bravo. O objetivo é o combate a Criminosos envolvidos com Homicídio, Tráfico de Drogas e venda de armas de fogo. Havia informação de que indivíduos estariam envolvidos em Homicídio e venda de armas nas Cidades acima citadas.

Com isso, foi realizada a Operação de busca e apreensão das Pessoas envolvidas nos diversos crimes.

Os mandados foram cumpridos durante a madrugada de hoje (28) de Setembro.

A Operação ( Palegma II) teve resultado com a prisão de Jeferson do Nascimento Barbosa, Jogador de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo, Manoel Jerônimo de Souza, comerciante de 57 anos de idade por posse ilegal de arma de fogo, Joelce da Costa Barbosa de 45 anos de idade por posse ilegal de arma de fogo, Odair de Lima da Silva, vulgo " Paulista" ajudante de Pedreiro de 33 anos de idade e preso por receptação de uma moto apreendida e que era produto de roubo, Josivan Santos de Araújo, vulgo "Jô" 23 anos de iadade, " Quadrilha dos Grilos " cumprimento de mandado de temporária, Geisa Borges Barbosa, 22 anos de idade " Quadrilha dos Grilos" cumprimento de mandado de temporária, Edson Almeida vulgo "Som", Jones Santos Araújo " Quadrilha dos Grilos".

Com essa gente foi apreendido 7 espingardas, 3 Calibres "12", 2 Revólveres "38", mutas munições de 38, 380, 12, 32 e 762.

4 Motos, 2 Automóveis, um boa quantidade de Maconha e Lolo, além de Casacos pretos e Balaclava.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson