ATD Sistemas

PRINCESA ISABEL

Compartilhar:
A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição de presentes a 150 crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz. O kit contém material pedagógico e chocolates; a distribuição faz parte do cronograma anual de atenção aos beneficiários.
O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.
Os visitadores serão capacitados em diversas áreas de conhecimento, como saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura etc. A troca com as famílias será rica e constante. Assim, novos campeões serão criados e a luta pelo desenvolvimento social será vencida.
Para participar do programa, é preciso manter os dados no Cadastro Único atualizados, principalmente quando há grávidas e crianças de até três anos na família.
PMPI / MDS
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, área interna e comida
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre


Desenvolvido por: Jonas Fahelysson