ATD Sistemas

VAI VIRAR MULHER NA CADEIA

Compartilhar:
Elemento que estuprou uma jovem de 18 anos, que estava a caminho da Igreja, no último domingo dia (14), se entregou a Polícia na tarde de ontem (25). O Estuprador, Vanis Gomes de Oliveira, de 34 anos, Eletricista, morador do Bairro São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, Nunca tinha sido preso e nem tinha antecedentes criminais, o mesmo decidiu se entregar e foi pressionado pela esposa, que o reconheceu pelas imagens, a esposa então perguntou:  é você Vanis ?

Ele então negou... Porém, não por muito tempo. 

Mas segundo a Advogada de defesa, Lillian Carla, "ele não foi pressionado pela Esposa, ela nem sabia", disse a Advogada.

"Ele se arrependeu e resolveu se entregar", disse mais uma vez a Advogada.

Ainda segundo a Advogada, "ele fugiu de São Paulo porque estava com medo até o momento em que a família procurou a defesa pedindo que negociassem para que ele se entregasse e tudo foi feito de livre espontânea vontade dele e não foi pressionado a se entregar e a todo momento ele queria se entregar e ele diz estar arrependido do crime e a gente vem negociando com a Polícia desde Terça - Feira a entrega dele"; disse a Advogada.

O cara foi dirigindo até a Bahia e deixou o carro lá...




A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson