Corpo foi encontrado na comunidade de Jenipapo.

Um agricultor de 57 anos foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo e parte dele carbonizado, na comunida de Jenipapo, que fica entre os municípios de Campina Grande, Lagoa Seca e Puxinanã, no Agreste paraibano. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre suspeitos.
O corpo de Paulo de Sousa Lima foi encontrado em um terreno próximo a um aterro sanitário. Segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC), o homem estava com várias perfurações pelo corpo, que também chegou a ser parcialmente carbonizado. A suspeita do IPC é de que a vítima teria sido queimada ainda viva.
A Polícia Civil está investigado o caso, mas ainda não tem informações sobre suspeito ou motivação para o crime. Um detalhe que chamou a atenção da equipe de investigação é que foi encontrada a quantia de R$ 1 mil em espécia, no bolso da vítima.
Paulo de Sousa Lima morava em Lagoa Seca e, segundo parentes, não havia relatado se estava sendo ameaçado de morte. Sobre o dinheiro no bolso, parentes do agricultor informaram que ele sempre costumava andar com todo o dinheiro que tinha para não deixar em casa.


VIA - ROTA DA NOTÍCIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥