ATD Sistemas

EM JOÃO PESSOA, NA PARAÍBA...

Compartilhar:
Um confronto entre integrantes de facções rivais no inicio da tarde deste sábado, ( 16/12 ), deixou assustados moradores da comunidade Baleado, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.
De acordo com informações do Sargento Mota, da Policia Militar, durante o confronto entre integrantes de facções dos Funcionários I e comunidade Baleado, houve uma intensa troca de tiros, deixando o saldo de um ferido e uma moto queimada.
Ainda conforme relatos da Policia, dois jovens que pertencem a um grupo criminoso que atua na Cidade dos Funcionários I, teriam vindo matar um jovem que pertence a outro grupo que tem atividade criminosa na comunidade Baleado, mas a dupla foi surpreendida e recebida a tiros, houve o revide e um dos integrantes do F1 foi atingido, na fuga, deixaram uma moto Fan preta que foi incendiada.
Várias guarnições da PM e um carro de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros vieram à comunidade, mas a moto já havia sido consumida pelo foto e o ferido socorrido por amigos.
A policia realiza diligencia para identificar os envolvidos na ação criminosa, que deixou moradores da comunidade assustada com o clima de guerra entre facções rivais.


VIA - ROTA DA NOTÍCIA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson