ATD Sistemas

EM CARUARU, NO PERNAMBUCO...

Compartilhar:
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo ( 03/12 ), na Rua Arquimedes de Oliveira, Jardim Liberdade em Caruaru.
A Vítima foi identificada por Sandra Regina Soares da Silva, 37 anos, tinha um filho e a mesma foi assassinada por 04 golpes de faca peixeira sendo três na barriga e uma no pescoço onde quase foi degolada .
O corpo de Sandra foi encontrado debaixo da própria cama, a vítima foi encontrada pela sua irmã e vizinhos após de desconfiar que Sandra desde de ontem das 05 horas da manhã tinha saido para vizitar seu Marido que se encontra preso no Presídio Juiz Plácido de Souza e até hoje não tinha avistado Sandra.
Sua irmã também informou que Sandra poderia está bebendo com alguém em sua casa nesta noite de Sábado, e possivelmente poderia ser seu assassino.
A irmã informou a nossa reportagem que Sandra tinha deixado seu filho com uma vizinha e nunca dormia sem seu filho do lado dela.
A irmã e os vizinhos perceberam a porta aberta e entraram, chamaram várias vezes por ela e a mesma não respondia, foi quando viram ela caida já morta.
Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado como autor do crime.
Este é o 1° homicídio do mês de dezembro e o de número 252 no ano de 2017, em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local


VIA - ROTA DA NOTÍCIA
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: pessoas em pé

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson