Durante o ataque, os suspeitos atiraram em direção ao destacamento da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais.

Um grupo de pelo menos 15 bandidos armados explodiu a agência bancária do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (01), na cidade de Sítio do Quinto-BA.  Durante o ataque, os suspeitos atiraram em direção ao destacamento da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais. Não há registro de feridos e nem informações sobre valores roubados.
 De acordo com as informações, a explosão foi registrada por volta das 02h45min, logo após o bando chegar à cidade em três veículos, uma caminhonete cor preta, um Corola, cor prata e um carro, de cor branco. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída.
Conforme testemunhas, os elementos que estavam fortemente armados com fuzis e armas de grosso calibre, se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.
Viaturas da Polícia Militar de cidades vizinhas foram acionadas durante ao ataque, mas chegar ao local, o grupo já havia fugido pela estrada de acesso a Santa Cruz do Serrote. Equipes realizam diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.
Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥