ATD Sistemas

Durante o ataque, os suspeitos atiraram em direção ao destacamento da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais.

Compartilhar:
Um grupo de pelo menos 15 bandidos armados explodiu a agência bancária do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (01), na cidade de Sítio do Quinto-BA.  Durante o ataque, os suspeitos atiraram em direção ao destacamento da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais. Não há registro de feridos e nem informações sobre valores roubados.
 De acordo com as informações, a explosão foi registrada por volta das 02h45min, logo após o bando chegar à cidade em três veículos, uma caminhonete cor preta, um Corola, cor prata e um carro, de cor branco. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída.
Conforme testemunhas, os elementos que estavam fortemente armados com fuzis e armas de grosso calibre, se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.
Viaturas da Polícia Militar de cidades vizinhas foram acionadas durante ao ataque, mas chegar ao local, o grupo já havia fugido pela estrada de acesso a Santa Cruz do Serrote. Equipes realizam diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.
Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson