ATD Sistemas

Carro invadiu a contramão e bateu no ônibus, na altura da cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Uma pessoa teve ferimentos graves e foi levada para hospital.

Compartilhar:
Três homens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente na BR-324, na altura de Candeias, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (26).
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Hilux, que seguia no sentido Feira de Santana, invadiu a contramão, na altura do Km 588, e bateu de frente com um ônibus intermunicipal, que estava no sentido Salvador. Outros três carros de passeio que estavam atrás acabaram batendo no ônibus.
Segundo a PRF, os três mortos e o ferido estavam na Hilux. Uma quinta pessoa que estava no veículo, uma mulher, não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico. O ferido, também um homem, foi socorrido por uma equipe da ViaBahia, concessionária que administra um trecho da rodovia.
Por conta do acidente, houve lentidão no trânsito na BR-324, sentido Salvador. Conforme a PRF, o congestionamento alcançou 20 km. Por volta das 13h, os corpos das vítimas e os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. O acidente será investigado pela Polícia Civil.


Por G1 BA

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson