ATD Sistemas

É MUITA MERDA !!!

Compartilhar:
Uma operação da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil terminou com a apreensão de 177 quilos de maconha, que estavam escondidos em um caminhão, nesta sexta-feira (24), na fronteira entre a cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano e Paulo Afonso, na Bahia.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), durante coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação não era de rotina, mas fez parte parte de uma investigação maior fruto do trabalho de inteligência da DRN iniciado há dois meses.
Duas pessoas foram presas. Jair Marques Pinto Júnior, o “Vaqueiro” e uma menor estavam no veículo no momento da abordagem. Eles faziam essa rota com certa freqüência trazendo a droga de Minas Gerais.
“Com essa apreensão somos 377 quilos de maconha que foram apreendidos. A outra apreensão ocorreu em São Miguel dos Campos no dia 10 de novembro”, diz o delegado.
Agora, o casal será autuado por tráfico de drogas. O líder da quadrilha, no entanto, continua sendo procurado pela polícia.
Por Alagoas 24 horas

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson