CONFIRA

Uma quadrilha interestadual especializada no roubo, adulteração e clonagem de veículos foi desarticulada na manhã deste sábado (05) em uma ação da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Quatro pessoas foram presas e cinco veículos roubados e clonados foram apreendidos durante a operação, de acordo com informações da polícia. As prisões aconteceram nos bairros do José Américo e Bessa, em João Pessoa e nos bairros Renascer e Intermares, em Cabedelo. Com os acusados foi encontrado um vasto material utilizado na clonagem desses veículos.
Os integrantes da quadrilha eram todos oriundos do estado do Rio Grande do Norte. Foram presos Luiz Gustavo de Arruda Filho, vulgo “LG”, Gilson Gomes da Silva, Cristiane Lucena e seu companheiro, identificado como Vanderlei Tomazelli conhecido por “Chico”, que teria apresentado documentos falsos e seu verdadeiro nome é Gilmar Luiz Scapin, fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
A polícia civil pede para quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações, ligar para o 197 através do Disque Denúncia, que será mantido no mais absoluto sigilo.

PORTAL DO LITORAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥